Inscrições para o Vestibular Univesp 2019 se encerram na sexta-feira, dia 21 de junho

11 de junho

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria Municipal de Educação e a Universidade Virtual do Estado de São Paulo – UNIVESP, informa que estão abertas as inscrições para o Vestibular 2019 – 2º Semestre.

As inscrições devem ser realizadas até as 15 horas do dia 21 de junho de 2019, através do endereço eletrônico vestibular.univesp.br. Em Leme serão ofertados os seguintes cursos: Licenciatura em Letras, Matemática e Pedagogia. O início das aulas está previsto para o dia 12 de agosto de 2019.

Vale salientar que não há limite de idade e o custo da inscrição é de R$ 49,00. Para participar basta ter concluído o Ensino Médio ou estar cursando, com a conclusão até o período de matrícula. O Exame será realizado no dia 14 de julho de 2019, às 13 horas, de forma presencial. A lista de locais da prova também estará disponível no site vestibular.univesp.br a partir de 10 de julho de 2019. O gabarito oficial da prova será divulgado a partir das 23h59 do dia 14 de julho, no site do vestibular.

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) é uma universidade pública do estado de São Paulo, destinada a oferecer cursos semipresenciais para todo o estado. A Univesp é vinculada à Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação. Seus cursos são oferecidos em parceria com a Universidade de São Paulo, Universidade Estadual de Campinas, Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho", o Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza e a Fundação Padre Anchieta. Em Leme, a UNIVESP está localizada na Rua Emílio Violin, 194 - Vila Bela Vista.

Mais informações podem ser adquiridas diretamente na sede da Secretaria de Educação, localizada na Rua Maria Augusta Thomaz, 133 – Centro, ou através do telefone 3573.6300.