Interdição no final da Rua Lázaro Kinock

COMUNICAÇÃO SOCIAL
    22 de setembro de 2022

Interdição é para a construção de nova ponte sobre o córrego que cruza a rua

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito, Cidadania e Defesa Civil, informa e orienta sobre a interdição ao final da Rua Lázaro Kinock.

Entre os dias 19 e 30 de setembro, haverá a interdição da Rua Lázaro Kinock (proximidades da Limatur) entre as ruas Santo Antônio e José da Costa.

Esta interdição é para a construção de nova ponte sobre o córrego que há na referida rua.

A Secretaria de Trânsito fará um desvio pelas Ruas Santo Antônio e José da Costa. O trecho interditado entre as duas ruas, terá acesso permitido somente para os moradores, comerciantes e trabalhadores, que, residirem, tiverem seus comércios ou locais de trabalho no trecho interditado.

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito, Cidadania e Defesa Civil, localizada rua Dr. Armando Salles de Oliveira, 925, ou através do telefone 3573-5310.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE LEME