Lasil conquista o Municipal de Futebol Society – 1ª Divisão

ESPORTES E LAZER

Lasil venceu a equipe do Nova Santa Rita pelo placar de 3 a 2.

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Esportes e Lazer, realizou na última sexta-feira (04), a grande decisão do Campeonato Municipal de Futebol Society – 1ª Divisão. A competição reuniu 12 equipes participantes, divididas em 2 grupos e as duas equipes mais bem colocadas em cada grupo se classificaram para a fase semifinais.

A grande decisão foi realizada entre as equipes da Lasil e Nova Santa Rita, no Estádio Municipal “Eugênio Dellai”. Em um jogo muito disputado, a equipe da Lasil venceu a equipe do Nova Santa Rita pelo placar de 3 a 2 e sagrou-se a grande campeã do Campeonato Municipal de Futebol Society – 1ª Divisão. Os gols da Lasil foram marcados por Clebinho, Pacotinho e Vinícius, enquanto Willian e Luis Fernando descontaram para o Nova Santa Rita.

O Campeonato Municipal de Futebol Society – 1ª Divisão realizou o total de 33 partidas, com 162 gols marcados, média de 4,9 gols por partida. O artilheiro da competição foi o atleta Matheus Moi, da equipe da Lasil, com 08 gols marcados. A Lasil teve também o melhor goleiro da competição, o atleta Juninho, com apenas 07 gols sofridos em toda a competição.

Parabéns à Lasil, grande campeã do Campeonato Municipal de Futebol Society – 1ª Divisão.

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Esportes e Lazer, localizada a Rua Professor Domingos Cambiaghi, 205 – Centro ou através do telefone 3554.8432.