Leme receberá espetáculo que homenageia Mazzaropi

09 de maio de 2023

Projeto Cultura Solidária tem objetivo de incentivar a cultura e contribuir com o desenvolvimento social

A Prefeitura do Município de Leme através da Secretaria de Educação, Secretaria de Cultura e Turismo, Secretaria de Comunicação Social em parceria com a VB Produções convida toda a população para prestigiar o Espetáculo “Viva Mazzaropi”, no dia 13 de maio, no Centro Integrado Educacional Kamal Taufic Nacif, às 20 horas.

A apresentação é uma homenagem que resgata as músicas e os melhores momentos do humorista Amácio Mazzaropi, com adaptação e direção do ator Vitor Branco (A Praça é Nossa – SBT), garantindo uma retrospectiva divertida e cultural.

A entrada será apenas 1kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) em prol do Fundo Social de Solidariedade de Leme.

O espetáculo “Viva Mazzaropi” faz parte de um projeto intitulado Cultura Solidária, que vem circulando por todo o Brasil há mais de 7 anos, sempre com entrada solidária e classificação livre, buscando incentivar a cultura e contribuir com o desenvolvimento social.

Data: 13/05/2023 (Sábado)

Horário: 20h

Local: Centro Integrado Educacional Kamal Taufic Nacif (Praça da Cianê – Av. Joaquim Lopes Aguila)

Troca de ingressos: Doação de 1kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar), no dia do evento, a partir das 18h30

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Educação, localizada na Avenida Maria Augusta Thomaz, 133 - Centro ou pelo telefone 3573-6300.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO