Matrículas abertas para o 2º Semestre da EJAI – 2022

11 de julho de 2022

As inscrições deverão ser realizadas diretamente na EMEB Prof.ª Aparecida Taufic Nassif Mansur Naif

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria Municipal de Educação, informa a toda população, sobre a abertura das inscrições e ou matrículas, válidas para o 2º Semestre do Ensino Fundamental – 2022, de 1º ao 5º Ano do EJAI – Educação de Jovens, Adultos e Idosos (antiga 1ª a 4ª série).

As matrículas tiveram início na terça-feira (05), e deverão ser realizadas diretamente na sede da Unidade Escolar – EMEB Prof.ª Aparecida Taufic Nassif Mansur Naif, localizada à Rua Alecrim, 131 – Jardim Presidente. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Informações adicionais:

• RG ou Certidão de Nascimento (original)
  • Comprovante de Residência com CEP válido (original)
  • Idade mínima: 15 anos

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria Municipal de Educação localizada na Av Maria Augusta Thomaz, 133 – Centro  através do telefone 3573-6300 ou diretamente na Unidade Escolar EMEB Prof.ª Aparecida Taufic Nassif Mansur Naif, localizada à Rua Alecrim, 131 – Jardim Presidente. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h telefone 3554-1739.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE LEME