Matrículas abertas para o 2º Semestre da EJAI – 2023

10 de maio de 2023

As inscrições deverão ser realizadas diretamente na EMEB Prof.ª Aparecida Taufic Nassif Mansur Naif

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria Municipal de Educação, informa a toda população, sobre a abertura das inscrições e ou matrículas, válidas para o 2º Semestre do Ensino Fundamental – 2023, de 1º ao 5º Ano do EJAI – Educação de Jovens, Adultos e Idosos (antiga 1ª a 4ª série).

As matrículas terão início no dia 15 de maio e deverão ser realizadas diretamente na sede da Unidade Escolar – EMEB Prof.ª Aparecida Taufic Nassif Mansur Naif, localizada à Rua Emílio Violin, 194 – Vila Bela Vista (antiga Escola de Comércio). Atendimento de segunda a sexta-feira.

Informações adicionais:

1 – RG ou Certidão de Nascimento (original)

2 – Comprovante de Residência com CEP válido (original)

3 – Idade mínima: 15 anos

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Educação, localizada na Avenida Maria Augusta Thomaz, 133 – Centro ou pelo telefone 3573-6300, ou diretamente na unidade escolar pelo telefone 3554-1739.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO