MEDIDAS DE CONTENÇÃO DO PLANO SÃO PAULO CONTRA A COVID-19 - FASE VERMELHA

12 de abril de 2021

A íntegra das medidas de combate à Covid-19 pode ser consultada no Decreto Municipal Nº 7.639, de 10 de abril de 2021.

O prazo de quarentena fica estendido até 19 de abril de 2021

A partir das 0h do dia 12 de abril de 2021, fica suspenso em dias úteis e finais de semana:

• O atendimento presencial ao público em estabelecimentos comerciais e prestadores de serviços, ressalvadas as atividades de gestão internas que não envolvam aglomerações;

• O consumo local em bares, restaurantes, padarias e supermercados;

• Ficam mantidas as proibições quanto as atividades que geram aglomeração, ficando terminantemente vedados os eventos, shows e congêneres.

• Os serviços de Delivery, Drive Thru e Peque e Leve estão liberados das 5h às 23h.

Recomenda-se a não reunião ou concentração de pessoas nos espaços públicos, em especial nos parques, praças e outros locais de lazer coletivo.