Miss Beleza Regional Infantil é recebida no Paço Municipal

CULTURA E TURISMO
    09 de outubro de 2019

Eduarda Luiza Tessari Serra foi a vencedora na categoria Miss Beleza Regional Infantil e Miss Popularidade de Internet Infantil.

O prefeito Wagner Ricardo Antunes Filho, recebeu na manhã da última terça-feira (08), no Paço Municipal “Joves dos Santos Carvalho”, a jovem Eduarda Luiza Tessari Serra.

O encontro teve como principal objetivo a apresentação e divulgação dos resultados conquistados pela jovem modelo.

No último sábado (5), no Centro de Convenções de Pirassununga – SP, aconteceu a 5ª Edição do Concurso Miss e Mister Pirassununga e a candidata de Leme, bisneta de Mário Harder, foi a vencedora na categoria Miss Beleza Regional Infantil e conquistou também o título de Miss Popularidade de Internet Infantil.

“Quero parabenizar a jovem Eduarda e toda a família pela relevante conquista. Leme tem se destacado nos concursos de beleza do país, principalmente na categoria infantil, o que leva toda a beleza, educação e exemplo de nosso povo para todos os cantos do Brasil”, declarou o prefeito.