Modificações na Avenida Berta Buhrhein

COMUNICAÇÃO SOCIAL
    15 de junho de 2022

Modificações são parte das diretrizes do plano de Mobilidade Urbana

 

A Prefeitura do Município de Leme, por meio da Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito, Cidadania e Defesa Civil, através da Coordenadoria Municipal de Trânsito, comunica sobre alterações na Avenida Berta Buhrhein.

Seguindo diretrizes do plano de Mobilidade Urbana, a Secretaria de Segurança, Trânsito, Cidadania e Defesa Civil, através da Coordenadoria Municipal de Trânsito iniciou as obras de fechamento de canteiros na Av. Berta Buhrnhein, com a finalidade de melhorar a segurança dos veículos e pedestres que utilizam a avenida. Serão fechados dois pontos de canteiro e, ainda há previsão para instalação de ponto semafórico no entroncamento com a Rua Bernardino de Campos, ainda sem prazo definido para implantação.

Em paralelo com o fechamento dos canteiros, a pedido do Secretário Coronel João Arrais Seródio Neto, a Secretaria de Serviços Públicos esta executando a limpeza do canteiro central, deixando no nível da guia e, após o serviço, será plantada grama, com objetivo de revitalizar o canteiro.

Até o final do mês, deverá ser feito o recapeamento da Av. Berta Buhrnhein e em seguida, o término da sinalização em toda sua extensão.

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito, Cidadania e Defesa Civil, localizada na Dr. Armando de Salles Oliveira, 925 – Centro, ou através do telefone 3573-5310.

 

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE LEME

clique na foto para ampliar