Obras de ampliação do PSM João Leme são iniciadas

A Unidade de Saúde será ampliada em aproximadamente 114 m².

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Saúde, deu início às obras de ampliação do PSM – Posto de Saúde Municipal “João Leme”, localizado na Avenida Hermínio Ometto, 2470 – Jardim São José.

A Unidade receberá além dos serviços de reforma, a construção de novas salas, troca das instalações elétricas e hidráulicas, novos revestimentos em paredes e pisos, substituições de portas, esquadrias, conforme normas vigentes estabelecidas pelo Ministério da Saúde, e ainda, demais serviços necessários para uma completa manutenção e reforma em toda a estrutura predial. A ampliação da Unidade, será de aproximadamente 114m².

“Leme está em obras e a saúde tem recebido atenção especial. O PSM João Leme é um local de referência, merecendo toda nossa atenção e com a ampliação será possível oferecer melhor atendimento à população, através de novos espaços, com maior comodidade e conforto para todos; É uma nova saúde pública sendo construída em Leme”, declarou o prefeito Wagner Ricardo Antunes Filho.

Informações adicionais podem ser adquiridas diretamente na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Dr. Fernando Costa, 1026 – Centro ou através do telefone 3573.6599.