Orçamento Participativo 2025

FINANÇAS
    19 de abril de 2024

Prefeitura disponibiliza Consulta Pública para o Orçamento Participativo 2025

A Prefeitura do Município de Leme, por meio da Secretaria de Finanças convida a população para participarem da Consulta Pública para o Orçamento Participativo 2025.

Está disponível no site oficial da Prefeitura de Leme, o formulário da Consulta Pública para o Orçamento Participativo 2025. O formulário é muito simples e algumas informações são obrigatórias para que o mesmo possa ser enviado.

O cidadão poderá escolher mais de uma opção das áreas que julgar mais necessárias, e há um campo onde o cidadão pode detalhar a sua sugestão.

Limpeza Pública
Tributação
Fiscalização
Cultura e Turismo
Transporte
Emprego
Outros

“Este é o canal que possibilita o diálogo entre a administração pública e a sociedade, estabelecendo um meio de comunicação junto às comunidades diretamente atendidas pelas ações de governo, contribuindo na construção do processo de troca de informações na elaboração das peças orçamentárias e de planejamento” explica a Secretária de Finanças, Regina Penteado.

Participe acessando o formulário, disponibilizado no site da Prefeitura, através do link https://www.leme.sp.gov.br/consulta e contribua com sua sugestão para melhorar as diversas áreas do serviço público municipal.

“O Cidadão fala, a Prefeitura escuta, a cidade evolui” ressalta a Secretária Regina Penteado.

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Comunicação Social, localizada na Rua Dr. Armando de Sales Oliveira, 1085 - 5º Andar - Centro ou pelo telefone 3097-1000 ramal 1005 ou 1138.