PAT Leme recebe visita técnica

EMPREGO - INDÚSTRIA - COMÉRCIO
    30 de março de 2023

Visita teve como objetivo aprovar as novas instalações do PAT

A Prefeitura do Município de Leme, por meio da Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho, informa sobre a visita técnica realizada no PAT.

No dia 21 de março, o PAT de Leme, recebeu uma visita técnica de representantes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo. Estiveram presentes Ana Rachel Borges, diretora da Regional Campinas e Mariliane Aparecida Fernandes, diretora técnica, para aprovação das novas instalações do Posto SINE (Sistema Nacional de Emprego).

As representantes foram recebidas e acompanhadas pelo Vice-Prefeito, Francisco Geraldo Pinheiro, que ao final, ficou satisfeito com o parecer. “Tivemos a aprovação das instalações com muitos elogios referentes às estruturas físicas, organizacionais e funcionais do PAT, além de destacarem que, nosso PAT é o único que conta com atendimento de pré-seleção realizado exclusivamente por um psicólogo”, destacou o Vice-Prefeito.

O PAT atende toda a população com os serviços:

• Intermediação de mão de obra;
  • Solicitação de Seguro Desemprego;
  • Captação de vagas;
  • Carteira de Trabalho Digital;
  • Elaboração de currículos;
  • Pré-seleção de candidatos.

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho localizada na Rua Dr. Armando de Sales Oliveira, 1085 - térreo, ou pelo telefone 3097-1000 ramal 1024.