Posturas e Defesa Civil intensificam orientação e fiscalização durante a quarentena

SAÚDE
SEGURANÇA PÚBLICA
    27 de março de 2020

Objetivo é orientar as recomendações de enfrentamento e punir aqueles que descumprirem o decreto do estado.

 

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Segurança, Trânsito, Cidadania e Defesa Civil, intensifica as ações de orientação e fiscalização nos comércios locais para cumprimento da quarentena decretada em todo o estado.

O Núcleo de Fiscalização de Posturas e a Defesa Civil tem realizado a fiscalização aos comércios por todo o município, orientando quanto as determinações para funcionamento interno, delivery e drive thru. Quando há o descumprimento, os comerciantes são autuados a fim de garantir que não haja aglomeração de pessoas e a quarentena seja cumprida.

“Temos realizado um trabalho de garantir que o estado de quarentena seja cumprido. Estamos trabalhando diuturnamente para evitar aglomerações e que Leme consiga evitar a disseminação do coronavírus. Todo o executivo, liderado pelo prefeito Wagão e em conjunto com todos os secretários, está empenhado em combater energicamente o Covid-19 e assim garantir que nosso cidadão não seja impactado pela pandemia”, afirma Cel. João Arrais Seródio Neto, Secretário de Segurança, Trânsito, Cidadania e Defesa Civil.

As denúncias podem ser realizadas no Núcleo de Fiscalização de Posturas através do telefone 3573.5318 ou na Guarda Civil Municipal através do telefone 153.

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Segurança, Trânsito, Cidadania e Defesa Civil, através do telefone 3573.5310.

 

Fonte: Secretaria de Comunicação Social
Prefeitura do Município de Leme

clique na foto para ampliar