Prefeitura divulga lista de classificação preliminar do concurso público da Secretaria de Educação

02 de junho de 2023

Publicada na Imprensa Oficial do Município as listas de classificações preliminares das provas realizadas em 30 de abril

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Educação, informa sobre a classificação preliminar do concurso público 02/2023.

Publicada na Imprensa Oficial nº 3310 de 23 de maio de 2023 as listas de classificação preliminar e de pontuação, referente ao concurso público 02/2023, para a Secretaria de Educação.

Estão disponíveis as listas com a pontuação e classificação preliminar para os seguintes cargos:

• Diretor de Escola
  • Monitor de Educação
  • Professor Educação Básica I
  • Professor Educação Básica II – Inglês
  • Professor Educação Básica II – Educação Especial
  • Professor Educação Básica II – Ciências
  • Professor Educação Básica II – Espanhol
  • Professor Educação Básica II – Educação Física
  • Professor Substituto
  • Terapeuta Ocupacional

Para informações adicionais e consultar as listas, os candidatos podem acessar a página da realizadora do concurso, www.concursosrbo.com.br ou no site da prefeitura, www.leme.sp.gov.br/concursos