Prefeitura entrega ampliação da recepção do PAM (Pronto Atendimento Municipal)

26 de março de 2024

População ganha nova recepção mais ampla e confortável

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria da Saúde, informa sobre entrega da ampliação na recepção do PAM (Pronto Atendimento Municipal).

As obras iniciadas em setembro foram concluídas neste mes de março e entregue à população nesta quarta-feira, 27 de março.

“O objetivo dessa reforma foi, melhorar as condições de espera da população que busca pelo atendimento no PAM, oferecendo instalações amplas e adequadas”, salientou o Prefeito Claudemir Borges.

A recepção foi ampliada ganhando mais espaço para a espera. A antiga entrada que era aberta, agora está fechada com paredes de alvenaria, e a área lateral descoberta, também está paredes de alvenaria e cobertura.

Com o aumento, a capacidade de pessoas aguardando pelo atendimento passa de 30 para 70 pessoas sentadas, mais que dobrando a capacidade.

“Essa ampliação visou oferecer aos pacientes e seus acompanhantes condições de ficarem protegidos do sol e da chuva, acomodados em uma recepção ampla e climatizada” destacou a Secretária de Saúd, Juliane Binotto.

As salas de triagem receberão modificações para melhorar o fluxo de espera e atendimento, passando de 1 para 2 duas salas.

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria Municipal da Saúde, localizada na Av. Dr. Hermínio Ometto, 705 - Jd. Alvorada, ou através do telefone 3097-1010.