PREFEITURA FARÁ MEGA OPERAÇÃO DE FISCALIZAÇÃO CONTRA AGLOMERAÇÕES NO FERIADO DA PÁSCOA

01 de abril de 2021

A operação terá início na noite desta quinta-feira, 1 de abril

A Prefeitura do Município de Leme realizou, na tarde de quarta-feira, 31 de março, no Paço Municipal “Joves de Carvalho Pinto”, reunião de planejamento para estabelecer ações voltadas a uma mega operação de fiscalização contra aglomerações, durante o feriado prolongado da Páscoa, com início previsto para a noite desta quinta-feira, 1 de abril.

Estiveram reunidos com o Prefeito Claudemir Borges representantes da Polícia Militar de Leme – Capitão Nigra e Cabo Baldin, da Guarda Civil Municipal – Alex Volpi, do Núcleo de Fiscalização de Posturas – Edson Bazon e da Vigilância Sanitária – Ariane Zapacosta, que debateram as medidas de fiscalização, de forma coordenada, visando inibir aglomerações principalmente em locais públicos, como campos de futebol e praças, bem como festas e evento clandestinos de pequeno e médio porte, realizados em locais privados ou não.

Tais medidas se fazem necessárias diante da atual situação do município frente à Pandemia da COVID-19. Assim como outras cidades da região, Leme tem adotado todas as medidas de enfrentamento indicadas para reduzir o número de pessoas infectadas.

Fazem parte da estratégia de enfrentamento municipal, além de operações de fiscalização, orientações diárias por meio dos canais oficiais de comunicação, informativos em rádios locais e completa estrutura de atendimento à população lemense, quanto a testes, tratamento, acompanhamento e vacinação.

A Prefeitura ressalta a importância do isolamento social, do uso da máscara de proteção individual e dos protocolos de higiene recomendados pelo Ministério da Saúde. Evite sair de casa e proteja quem você ama!

Tomando todos os cuidados necessários, juntos vamos acabar com a COVID-19.

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE LEME