Prefeitura inicia obra de ampliação na recepção do PAM (Pronto Atendimento Municipal)

27 de setembro de 2023

Com investimento de R$ 220 mil, ampliação da recepção trará melhorias para o atendimento da população

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Saúde, informa sobre as obras de ampliação da recepção do PAM (Pronto Atendimento Municipal).

Visando um melhor atendimento à população que faz uso do PAM (Pronto Atendimento Municipal) a Prefeitura de Leme iniciou as obras de ampliação da recepção da referida unidade de saúde.

A recepção será ampliada ganhando mais espaço para a espera. A antiga entrada que era aberta, será fechada com paredes de alvenaria, e a área lateral descoberta, também terá paredes de alvenaria e cobertura.

As salas de triagem receberão modificações para melhorar o fluxo de espera e atendimento.

“O objetivo dessa reforma é, melhorar as condições de espera da população que busca pelo atendimento no PAM, oferecendo instalações amplas e adequadas” explica Juliane Binotto, Secretária de Saúde.

A Empresa vencedora do Convite Público 12/2023, o qual especificou as obras, foi a AMG Soluções e Engenharia Ltda - ME, com o valor de R$ 220.870,53 (duzentos e vinte mil, oitocentos e setenta reais e cinquenta e três centavos) e estimou um prazo de 135 (cento e trinta e cinco dias) para a conclusão das obras.

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria Municipal da Saúde, localizada na Av. Dr. Hermínio Ometto, 705 - Jd. Alvorada, ou através do telefone 3573-6599.