Prefeitura publica novo edital de Concurso Público para Guarda Civil Municipal

COMUNICAÇÃO SOCIAL
    02 de junho de 2023

A Secretaria de Segurança, Trânsito e Defesa Civil, oferece 15 vagas para Guarda Civil Municipal 3ª Classe

A Prefeitura do Município de Leme informa sobre a abertura das inscrições para Concurso Público Municipal. Foi publicado novo edital para preenchimento de cargos nas áreas de Segurança.

O EDITAL Nº 05/2023 DE CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL, compreende 15 vagas de nível médio, para o cargo de Guarda Civil Municipal 3ª Classe, com salários de R$ 1.664,82*.

(*). Após a posse, entra em vigor Regime Especial de Trabalho, que acresce o correspondente a 30% e a periculosidade, correspondente a 40%.

As inscrições para o Concurso Público devem ser realizadas via Internet, no endereço eletrônico www.concursosrbo.com.br, iniciando-se no dia 09 de junho de 2023 e encerrando-se no dia 30 de junho de 2023, observado o horário oficial de Brasília/DF e os itens estabelecidos no Capítulo 2. Das Condições para Inscrição, constante nos editais.

Conforme consta no Capitulo 3, item 1, subitem1 do edital, os candidatos que efetuaram o pagamento da taxa de inscrição para o cargo de Guarda Civil Municipal 3ª Classe do Concurso Público nº 01/2023 para o Município de Leme/SP, no período de 13 de fevereiro de 2023 a 20 de março de 2023 e que não solicitarem o respectivo reembolso da taxa de inscrição nos termos estabelecidos no Comunicado nº 01 do Concurso Público nº 01/2023, estão automaticamente inscritos neste Concurso Público nº 05/2023.

A Prefeitura do Município de Leme disponibiliza o edital completo, no Portal Oficial da Prefeitura, através do endereço eletrônico www.leme.sp.gov.br/concursos.

Confira anexo a tabela de vagas e do CONCURSO PÚBLICO - EDITAL Nº 05/2023

Informações adicionais podem ser adquiridas em www.concursosrbo.com.br.