Prefeitura realizará “2º Feirão de Empregos”

EMPREGO - INDÚSTRIA - COMÉRCIO
    18 de abril de 2024

Evento que acontece no dia 10 de maio trará excelentes oportunidades para cidadãos e empresas da cidade

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho, informa sobre a realização do “2º Feirão de Empregos” em Leme .

Uma parceria entre a Prefeitura de Leme e a Anhanguera Educacional, resultou na realização, no próximo dia 10 de maio, sexta feira, a partir das 08h, na Faculdade Anhanguera, o 2º Feirão de Empregos da Cidade de Leme.

Para o evento, já estão confirmadas a participação de 15 empresas atuantes em diversas áreas, como por exemplo, alimentícia, fundição, mecânica, serviços, entre outras. Nos próximos dias ainda haverá a confirmação de outras empresas.

Para o público participante, será oferecido:

Auxílio na elaboração de currículo

Orientações para cadastro em vagas PCD

Conversa com recrutadores de empresas

O CIEE (Centro Integração Empresa Escola) estará presente passando orientações sobre vagas para o Programa Jovem Aprendiz.

Também estarão presentes outros parceiros da Prefeitura, no setor de educação e treinamento, apresentando seus diversos cursos, como também realizando inscrições para cursos disponíveis. Confirmadas as presenças: ETEC, Anhanguera Educacional, SEBRAE, Centro de Geração Trabalho e Renda, Centro de Referência da Pessoa com Deficiência e Centro de Referência da Juventude.

“A realização deste 2º Feirão de Emprego, é continuação do trabalho realizado no ano passado. Novamente estaremos disponibilizando serviços para os cidadãos que estão em busca de seu primeiro emprego, de recolocação profissional ou melhores oportunidades. Colocaremos o trabalhador em contato direto com empregador. Apresentamos para o empresário possibilidades de parcerias para melhorar seus negócios. Será um evento que trará muitos bons frutos” ressalta Daniela Vitorino, Secretária de Emprego e Relações do Trabalho.

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho, localizada na Rua Dr. Armando de Sales Oliveira, 1085 – Térreo  ou pelo telefone 3097-1000 ramal 1055.