Processo Seletivo CEMMIL – Divulgação dos locais e data da prova

COMUNICAÇÃO SOCIAL
    15 de junho de 2022

Candidatos que realizaram a inscrição devem ficar atentos para os locais e data da realização das provas

O Consórcio Intermunicipal CEMMIL para o Desenvolvimento Sustentável, através do seu Superintendente Sr. Ivair Luiz Biazotto, no uso de suas atribuições e prerrogativas legais, de acordo com o Art. 37, inciso II, da Constituição Federal de 1988, faz saber sobre o deferimento das inscrições, e também os locais e data da realização das provas para o processo seletivo.

A divulgação da Relação dos candidatos inscritos Geral e a Relação de candidatos negros (que enviaram a documentação necessária) no presente certame, cujas inscrições foram consideradas deferidas e homologadas se encontram em ordem alfabética, separadas por função, estão disponíveis paraconsulta através da Internet no endereço www.directacarreiras.com.br e demais meios indicados no Edital Completo.

As provas objetivas serão realizadas no município de Leme, na Escola Estadual Newton Prado, localizado na Rua José Manoel de Arruda Oliveira, 95 –  Bela Vista no próximo domingo, dia 19 de Junho.

Haverão dois horários para aplicação das provas, conforme as funções:

Função: Serviços Gerais - Todos os candidatos inscritos

Abertura dos portões: 7h30

Fechamento dos portões: 7h50

Início das provas: 8h00

Funções: Motorista – Coletor de Lixo – Operador Roçadeira Manual – Operador de Máquinas Pesadas: - Todos os candidatos inscritos

Abertura dos portões: 10h30

Fechamento dos portões: 10h50

Início das provas: 11h00

CONDIÇÕES GERAIS PARA A REALIZAÇÃO DAS PROVAS OBJETIVAS

Nenhum candidato terá acesso para a realização das Provas após o fechamento dos portões, que se dará impreterivelmente nos horários indicados acima, portanto recomenda-se ao candidato que compareça no local de realização das provas com antecedência mínima de 30 (TRINTA) MINUTOS.

Somente será admitido para realizar a prova o candidato que estiver munido de Documento de Identidade Original com foto, físico impresso, descrito Edital, devendo estar em perfeitas condições, de forma a permitir a identificação do candidato com clareza (caso o fiscal de sala necessite, poderá ser solicitado ao candidato a retirada da máscara no momento da identificação).

Não serão aceitos documentos em formato digital.

O candidato deverá portar ainda, caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha.

Em hipótese alguma, será permitida a entrada do candidato na escola após o horário previsto, pois a prova começará impreterivelmente no horário estabelecido acima

Informações adicionais podem ser adquiridas diretamente no site do Consórcio Intermunicipal CEMMIL para o Desenvolvimento Sustentável (https://www.cemmil.com.br) ou também no site da realizadora do processo seletivo, Directa Desenvolvimento Institucional e de Carreiras LTDA (www.directacarreiras.com.br).

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE LEME