Programa Cidades Sustentáveis

COMUNICAÇÃO SOCIAL
    10 de março de 2023

Leme pode se tornar uma cidade mais sustentável e com rápida adaptação

A Prefeitura do Município de Leme, por meio da Secretaria de Comunicação Social informa sobre o Programa Cidades Sustentáveis

No dia 10 de março, o CODEL e a Câmara Técnica de Gestão Pública reuniram-se com a coordenadora do Programa Cidades Sustentáveis (PCS), Zuleica Goulart, para discutir a implementação do PCS na cidade.

O Programa de Cidades Sustentáveis é uma agenda de sustentabilidade urbana que tem como objetivo incorporar as dimensões social, ambiental, econômica, política e cultural no planejamento municipal. A adoção do PCS em Leme pode trazer benefícios significativos, como a melhoria da qualidade de vida da população, a redução dos impactos ambientais, o estímulo ao desenvolvimento econômico sustentável, o fortalecimento da democracia participativa e o aumento da transparência na gestão pública.

“Leme pode se tornar uma cidade mais sustentável e com rápida adaptação A implementação do PCS em Leme requer o comprometimento da prefeitura em estabelecer metas e indicadores de monitoramento, promover a participação da sociedade civil e capacitar os servidores públicos para a gestão sustentável. Juntos, podemos transformar Leme em uma cidade mais sustentável e justa para todos. Vamos embarcar nessa jornada rumo a um futuro melhor para a nossa cidade”, explica Alexandre Mancini, Presidente do CODEL

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Comunicação Social, localizada na Rua Armando de Sales Oliveira, 1085 – 5º andar, ou pelo telefone 3097-1000 – ramal 1005.