Quatro jogos agitaram a Segundona do Municipal de Futebol Amador

ESPORTES E LAZER
    05 de fevereiro

A competição conta com a participação de 14 equipes e as partidas acontecem sempre aos domingos pela manhã.

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Esportes e Lazer realizou no último domingo (3), a 2ª Rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador – 2ª Divisão 2019.

No Estádio Municipal “Bruno Lazzarini”, o Shataly venceu os Galácticos pelo placar de 2X1. Já no segundo confronto do dia o Atlético Santana venceu a equipe União Lemense, placar de 3X2.

No Campo da Usina Cresciumal, a equipe da Vila Eroise venceu o Lester City pelo placar de 2X0. No segundo confronto da rodada, a equipe do Ribeirão do Meio venceu a equipe do Real Ceará pelo placar de 1X0.

Confira abaixo a rodada deste domingo dia 10:

ESTÁDIO MUNICIPAL “BRUNO LAZZARINI”
Horário: 8h – Lester City X Nova Santa Rita
Horário: 10h – Atlético Santana X Veterano do Cosmos

CAMPO – USINA CRESCIUMAL
Horário: 8h – Vila Eroise X União Empyreo
Horário: 10h – União Lemense X Real Madrid

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Esportes e Lazer, situada a Rua Professor Domingos Cambiaghi, 205 – Centro ou através do telefone 3554.8432.