Red Bull Brasil realiza avaliação de atletas em Leme no próximo dia 14

ESPORTES E LAZER

Avaliação será realizada no Estádio Bruno Lazzarini, a partir das 8h30

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Esportes e Lazer, informa a toda a população que a equipe de futebol RedBull Brasil realizará avaliação e/ou observação de atletas em Leme. A avaliação será realizada no sábado, 14 de setembro, a partir das 8h30 no Estádio Bruno Lazzarini.

A avaliação será para atletas nascidos nos anos de 2006 a 2010, conforme o cronograma:

8h30 – Avaliação dos atletas nascidos nos anos de 2009 e 2010

10h – Avaliação dos atletas nascidos nos anos de 2007 e 2008

11h – Avaliação dos atletas nascidos no ano de 2006.

A avaliação é gratuita e todos os atletas, nascidos nos anos acima mencionados, podem participar. Para participação, o atleta deverá apresentar o RG original e estar trajado com todos os equipamentos exigidos para a prática de futebol: calção, meia, caneleira e chuteira.

Vale salientar que os atletas devem comparecer com meia hora de antecedência.

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Esportes e Lazer, localizada na Rua Professor Domingos Cambiaghi, 205 – Centro ou através do telefone 3554.8432.