SADS e CMDCA informam sobre realização da IX Conferência Municipal e IV Conferência Lúdica dos Direitos da Criança e do Adolescente

ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL
    16 de outubro

O evento acontece no próximo dia 31 de outubro (quarta-feira), no auditório da Faculdade Anhanguera Educacional.

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social em parceria com o CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Leme realiza no próximo dia 31 de outubro a IX Conferência Municipal e IV Conferência Lúdica dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Sob o tema “Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências”, a Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente tem por objetivo promover discussões relacionadas às ações de proteção e garantia dos direitos de crianças e adolescentes, entre elas o acesso às políticas sociais, o enfrentamento das diversas formas de violência, a participação em diversos espaços sociais e a igualdade e valorização da diversidade.

O evento acontece no próximo dia 31 de outubro (quarta-feira), das 8h às 17h30, no auditório da Faculdade Anhanguera Educacional, localizado à Rua Waldemar Silencia, 340 – Cidade Jardim. O evento é gratuito e aberto ao público e para participar, basta o cidadão realizar a inscrição através do endereço eletrônico www.cmdcaleme.com.br

PROGRAMAÇÃO DA IX CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS HUMANOS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES DE LEME

8h - Credenciamento
9h - Abertura
9h30 - Leitura do Regimento Interno
10h - Apresentação Cultural
10h30 - Palestra: Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências.
12h - Intervalo para almoço
13h - Grupos de discussão
15h30 - Plenária Final e Eleição de Delegados
17h - Encerramento

PROGRAMAÇÃO DA IV CONFERÊNCIA MUNICIPAL LÚDICA DOS DIREITOS HUMANOS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES DE LEME

13h - Credenciamento
13h30 - Abertura
13h45 - Debate sobre tema da Conferência e discussão das normas de convivência
14h30 - Oficinas Lúdicas Temáticas
16h30 - Plenária de apresentação de propostas e eleição de delegados
17h - Encerramento e apresentação cultural

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, localizada a Rua Cel. João Franco Mourão, 308 – Centro ou através do telefone 3573.6040.