SADS informa sobre a realização de cadastro obrigatório para participação das doações da Campanha do Agasalho – 2022

ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL
    11 de maio de 2022

A Prefeitura do Município de Leme, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social informa as famílias em situação de vulnerabilidade social que desejam participar e ou receber as doações relativas à Campanha do Agasalho – 2022 que realizem seu cadastro a partir o próximo dia 16 de maio (segunda-feira) até o dia 27 de maio (sexta-feira), o cadastramento nas Unidades do CRAS – Centro de Referência da Assistência Social.

Vale ainda salientar que o cadastro é obrigatório para a participação na campanha. As famílias que não possuem cadastro nos CRASs devem comparecer nas unidades levando os seguintes documentos:

RG (de todas as pessoas da residência)

CPF (de todas as pessoas da residência)

Comprovante de Residência

Confira abaixo os locais para realização do cadastro:

CRAS – São Manoel

Rua: Augusto Salciotto, 205

Fone: 3554.5486

CRAS – Eloisa

Rua: Eufrosino Corrêa, 428

Fone: 3554.8123

CRAS – Saulo

Rua: João Sinézio, 51

Fone: 3554.2785

CRAS – Empyreo

Rua: Cícera Sueli de Andrade

Fone: 5704.3547

Informações podem ser adquiridas diretamente na sede da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, localizada a Rua: Cel. João Franco Mourão, 308 – Centro ou através do telefone 3573-6040.

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE LEME