SADS realiza inauguração da nova sede do CRPD

ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL
    12 de setembro

Aproximadamente 100 usuários frequentam este novo e moderno espaço, porém, vale salientar, que as instalações tem capacidade de atendimento para 150 pessoas.

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social realizou na terça-feira (04), a inauguração das novas instalações do CRPD – Centro de Referência da Pessoa com Deficiência.

Localizada na Rua Newton Prado, 495 – Centro, a nova sede possui completa infraestrutura, com amplas e modernas salas para atendimentos diversos, cozinha, lavanderia, banheiros adaptados, academia de ginástica, além de profissionais especializados e altamente capacitados para o exercício das funções.

O local proporciona ainda diversas oficinas, tais como: Artesanato em madeira, Crochê, Informática, Violão, Música e Dança.

Fizeram-se presentes, a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social – Josiane Pietro, Vice-prefeito – Francisco Geraldo Pinheiro, a coordenadora CRPD – Michele Schiali de Souza, Presidente do COMPED – Prof. Elder Francelino, além de demais secretários municipais, vereadores, convidados e usuários do local.

Os atendimentos acontecem de segunda a sexta, das 8h às 17h. Outras informações podem ser adquiridas através do telefone 3554.6340.