SADS recebe primeiro lote de Cartões do Programa Bolsa do Povo

ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL
    12 de maio de 2022

Confira no Portal Oficial da Prefeitura de Leme, se o seu nome está na primeira listagem

A Prefeitura do Município de Leme, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, informa que recebeu o primeiro lote de cartões do Programa Bolsa do Povo.

O Governo do Estado de São Paulo criou o Bolsa do Povo, para beneficiar as pessoas em situação de vulnerabilidade social. O usuário que realizou a inscrição no site ou foi selecionado em algum dos programas de transferência de renda, tais como: Renda Cidadã, Bolsa Empreendedor, Vale Gás, SP Acolhe, Novotec Expresso, entre outros, deve conferir a lista disponível no Portal Oficial do Município de Leme (leme.sp.gov.br/cidadaos), para verificar se o seu nome consta na primeira listagem.

Se o nome constar na primeira listagem referente ao primeiro lote recebido pela SADS, o usuário deve comparecer com o documento original de identificação (RG ou CNH), no CRAS Central - Rua Coronel João Franco Mourão, 264 - Centro - das 8h às 16h.

Para realizar o desbloqueio, o beneficiário deve desbloquear o cartão no portal Bolsa do Povo (https://www.bolsadopovo.sp.gov.br/) ou no telefone 0800 7979 800, tendo em mãos o CPF.

Se o nome não constar na primeira listagem, referente ao primeiro lote recebido pela SADS, o usuário deve aguardar a chegada de novos lotes, que também serão publicados Portal Oficial do Município de Leme.

Informações podem ser adquiridas diretamente na sede da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, localizada a Rua Cel. João Franco Mourão, 308 – Centro ou através do telefone 3573-6040.

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE LEME