Santa Rita e Santa Cruz decidem o Municipal de Futebol de Veteranos neste sábado dia 16

ESPORTES E LAZER

Decisão acontece neste sábado, às 15h30, no Estádio “Bruno Lazzarini”.

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Esportes e Lazer, realiza neste sábado (16), no Estádio Municipal “Bruno Lazzarini”, a grande decisão do Campeonato Municipal de Futebol de Veteranos.

O Municipal de Veteranos reuniu cinco (05) equipes participantes, destinados a atletas com idade superior a 40 anos.

Os finalistas foram decididos no último sábado (09), em jogos válidos pela fase semifinais. No Estádio Municipal “Bruno Lazzarini” a equipe do Santa Rita garantiu vaga na decisão ao vencer o Vila Rica pelo placar de 5X0. Em Santa Cruz da Conceição, no Estádio Municipal “Prefeito Acácio Tessari”, a equipe da casa garantiu a vaga na final vencendo a equipe do Toca e Passa pelo placar de 4X1. A decisão acontece neste sábado, 16 de março a partir das 15h30, no Estádio Municipal “Bruno Lazzarini”.

FINAL: Santa Rita x Santa Cruz
HORÁRIO: 15h30
LOCAL: Estádio Municipal “Bruno Lazzarini”

A entrada é franca e toda a população está convidada a prestigiar.

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Esportes e Lazer, situada a Rua Prof. Domingos Cambiaghi, 205 – Centro ou através do telefone 3554.8432.