Secretaria de Cultura e Turismo abre inscrições para o Projeto – Oficinas Culturais 2023

CULTURA E TURISMO
    16 de março de 2023

As inscrições são gratuitas e acontecem de 13 a 24 de março

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Cultura e Turismo, informa que estão abertas as inscrições para participação no Projeto – Oficinas Culturais 2023.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas entre os dias 13 a 24 de março, na Secretaria de Cultura e Turismo, localizada na Praça Manoel Leme, S/N (antiga estação da FEPASA) – Centro, de segunda a sexta, das 9h às 15h. Para realizar a inscrição, devem ser apresentados os seguintes documentos: RG e comprovante de endereço.

As oficinas disponibilizadas são: teatro, artesanato, pintura em tela, desenho artístico, fotografia, piano iniciante, violão iniciante, prática de conjunto sertanejo, canto e coral, musicalização infantil, dança contemporânea, ballet clássico baby, ballet clássico infantil, ballet clássico infanto-juvenil, dança de salão, jazz, tango, percussão infantil, D.J., contação de histórias, dança de rua, gravuras, jogos de mesa e tabuleiros, meditação, confecção de máscaras, criação de conteúdo para internet e técnicas culinárias.

Mais informações podem ser adquiridas diretamente na Secretaria de Cultura e Turismo, localizada na Praça Manoel Leme, S/N (antiga estação da FEPASA).