Secretaria de Cultura e Turismo continua com o credenciamento de oficineiros

CULTURA E TURISMO
    26 de janeiro de 2023

A Prefeitura do Município de Leme, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, informa sobre o Edital de Chamamento Público Nº 01/2023, que dispõe sobre o credenciamento de oficineiros para execução das oficinas culturais nos equipamentos da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, para os anos de 2023 e 2024.

As inscrições devem ser realizadas presencialmente – de 16 de janeiro a 03 de fevereiro de 2023 – na Sede no Projeto Oficinas Culturais localizado na Rua Rafael de Barros, 829 Centro. O edital completo está disponível para visualização e download no Portal Oficial da Prefeitura do Município de Leme, através do endereço eletrônico www.leme.sp.gov.br.

Acesso: Banner Licitações > 2023 > Chamamento Público > Chamamento Público Nº 01/2023 – Secretaria de Cultura e Turismo (clicar no desenho do PDF).

“As oficinas culturais são uma ótima oportunidade para os oficineiros. São diversas oficinais culturais oferecidas à população em geral, desde crianças até a melhor idade. Qualquer profissional da área da cultura pode inscrever seu projeto”. Explicou a Coordenadora Geral da Cultura e Turismo, Dalcia de Cassia Máximo.

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria Municipal da Cultura e Turismo, localizada na Rua Rafael de Barros, 829 Centro, ou pelo telefone (19) 3554-6258.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO SOCIAL