Secretaria de Educação anuncia serviços de pintura e pequenas reformas em 10 unidades de ensino

22 de maio de 2020

Pintura e pequenos serviços de alvenaria estão entre os serviços anunciados

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria Municipal de Educação, anuncia serviços de pintura e pequenas reformas em 10 unidades de ensino. Entre os serviços estão a pintura geral de todas as unidades escolares e reformas específicas para cada unidade.

EMEB BERNARDO GARCIA

Além dos serviços de pintura, incluindo reparos em trincas e rachaduras, na unidade deverá ser instalada uma lavanderia nova, além da construção de um sistema superficial de canalização de águas pluviais em áreas externas e a instalação de rufos.

EMEB JARDIM SERELEPE

Na unidade serão realizados os serviços de pintura e a instalação de lambris e chapim.

EMEB MALACKEY TAUFIC DE ALBUQUERQUE

Além dos serviços de pintura, a unidade receberá a substituição de algumas peças de vidro, readequação da rampa de acessibilidade, incluindo corrimão e fita antiderrapante.

EMEB MARIA GLÁUCIA HILSDORF REBESSI

Além dos serviços de pintura, a unidade receberá a troca dos pisos e rodapés, realocação dos aparelhos sanitários e a instalação de lambris.

EMEB PROF. MÁRIO ZINI

Além dos serviços de pintura, a unidade receberá a troca do alambrado exterior, a reforma completa da copa e sanitário, a remoção de uma bancada de sala de aula, complementação do sistema subterrâneo de drenagem de águas pluviais e a substituição do piso de concreto de parte do pátio.

EMEB PAULINA BERTIN DE MORAES

Além dos serviços de pintura, a unidade receberá a ampliação, reforma e cobertura de uma área, com a execução desde a fundação à cobertura até o acabamento.

EMEB PAULO BONFANTI

Além dos serviços de pintura, a unidade receberá a instalação de revestimento cerâmico no refeitório e a instalação de grelhas de concreto nas canaletas.

EMEB REGINA HELENA NERY DAL BÓ

Além dos serviços de pintura, a unidade receberá a ampliação de cobertura,  instalação de rufos, lambris e chapim.

EMEB SYLVIA DELAI VILLA RIOS

Além dos serviços de pintura, a unidade receberá a reforma de um dos cômodos, a troca das instalações hidráulicas de um dos sanitários e a preparação de ambiente para uso de área não molhada.

EMEB VERA GONÇALVES BUENO

Além dos serviços de pintura, na unidade será substituído os pisos, rodapés e a recolocação de aparelhos sanitários. Deverá ainda ser executado um sistema superficial de canalização de águas pluviais em área externa.

Ao todo, o investimento estimado é de R$ 1.914.679,73 (um milhão, novecentos e catorze mil, seiscentos e setenta e nove reais e setenta e três centavos), porém, é esperado que ao final do processo licitatório os valores fiquem abaixo da estimativa. A soma de área de construção das unidades de ensino é de 10.117,77 metros quadrados.

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria Municipal de Educação através do telefone 3573.6300.