Secretaria de Educação informa sobre as inscrições para vagas em creches

08 de janeiro

Inscrições deverão ser feitas no portal oficial da Prefeitura a partir de 09 de janeiro.

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria Municipal de Educação, informa a toda população que a partir de 09 de janeiro de 2019 estarão abertas as inscrições para vagas em creches municipais.

Pais ou responsáveis por crianças com idade entre 0 e 3 anos interessados em vagas de período integral em creches municipais deverão realizar o preenchimento de ficha cadastral no portal oficial da Prefeitura, disponível através do endereço eletrônico – www.leme.sp.gov.br, com o objetivo de unificar a demanda  e democratizar o acesso nas unidades escolares municipais.

As crianças serão inseridas no sistema de demanda e, existindo vaga, pais ou responsáveis serão encaminhados para as unidades escolares para a devida efetivação da matrícula.

A Secretaria de Educação informa ainda que a “Volta às Aulas” acontece a partir do dia 11 de fevereiro, em todas as unidades escolares da Rede Municipal de Ensino (creches, pré-escola e ensino fundamental – 1º ao 5º ano).

Mais informações podem ser adquiridas nas unidades escolares mais próximas ou diretamente na sede da Secretaria de Educação, localizada na Rua Maria Augusta Thomaz, nº 133 – Centro ou através do telefone 3573.6300.