Secretaria de Educação informa sobre as Matrículas 2023 – Educação Infantil

22 de setembro de 2022

Começaram as inscrições para novos alunos no Ano Letivo de 2023

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria Municipal de Educação, informa toda a população sobre o calendário de matrículas escolares para a Educação Infantil do Ano Letivo de 2023.

As matrículas para a Educação Infantil – Creche e Pré-Escola – acontecem entre os dias 05 e 30 de setembro de 2022, sendo:

- PRÉ-ESCOLA: Crianças de 4 e 5 anos completos ou a completar até 31/03/2023 (ENSINO OBRIGATÓRIO);

- CRECHES: Crianças de 4 meses a 3 anos completos ou a completar até 31/03/2023.

As matrículas deverão ser feitas diretamente na escola pretendida e os documentos necessários são:

- Certidão de Nascimento;

- Comprovante de Endereço;

- Carteira de Vacinação Atualizada (Certificado Coragem);

- Cópia do RG e CPF do Responsável;

- Benefício Social - Número NIS (se houver).

Todas as Unidades Escolares são postos de informação, procure a mais próxima.

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria Municipal de Educação através do telefone 3573-6300.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE LEME