06 de fevereiro

O edital completo está disponível para visualização e download no Portal Oficial da Prefeitura do Município de Leme.

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Educação informa sobre Edital de Chamamento Público Nº 02/2019 para credenciamento de Oficineiros para execução de oficinas educacionais, culturais e recreativas nos programas da Secretaria Municipal de Educação para o ano de 2019.

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE LEME, no uso de suas atribuições legais que lhe são conferidas pela Lei Municipal nº 3.477/2016, TORNA PÚBLICO que no período de 04 A 18 DE FEVEREIRO DE 2.019, estarão abertas as inscrições para o credenciamento de oficineiros para a execução de oficinas educacionais, culturais e recreativas nos Programas da Secretaria Municipal de Educação do ano de 2019.

O edital completo está disponível para visualização e download no Portal Oficial da Prefeitura do Município de Leme, através do endereço eletrônico www.leme.sp.gov.br.

Acesso: Banner Licitações>2019>Chamamento Público>Chamamento Público Nº 02/2019 – Secretaria de Educação.

Informações adicionais podem ser adquiridas diretamente na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada a Rua Maria Augusta Thomaz, 133 – Centro, ou através do telefone (19) 3573.6300.