Secretaria de Educação realiza a entrega de Kits de Uniformes aos alunos da Rede Municipal

13 de fevereiro de 2020

São 14 mil kits, que contemplam alunos da Educação Infantil - Pré-Escola, Ensino Fundamental e EJA – Educação de Jovens e Adultos.

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Educação, iniciou a entrega dos Kits de Uniformes a todos os alunos da Rede Municipal de Ensino. No total, são 14 mil kits, que contemplam os alunos da Educação Infantil - Pré-Escola, Ensino Fundamental e EJA – Educação de Jovens e Adultos.

O uniforme escolar é um item que proporciona grande praticidade para os alunos e economia para os pais. Além disso, seu uso desenvolve nos alunos, um sentimento de pertencimento ao grupo, fundamental no desenvolvimento psicossocial das crianças.

“Esse ano antecipamos a entrega do uniforme escolar para as primeiras semanas de aula. Os uniformes facilitam a vida dos alunos, promovem equidade ao acesso de materiais, além da facilidade que proporciona aos familiares, que não precisão adquirir uniformes para seus filhos. Estamos sempre empenhados em deixar a educação de Leme cada vez melhor e mais forte”, afirma o prefeito Wagner Ricardo Antunes Filho.

KIT DE UNIFORME – COMPOSIÇÃO DE PEÇAS

01 Jaqueta – Inverno

01 Calça em Helanca – Inverno

02 Bermudas – Masculino ou 02 Shorts saia – Feminino

03 Camisetas - Manga Curta

02 Camisetas – Manga Longa

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Maria Augusta Thomaz, 133 – Centro ou através do telefone 3573.6300.