Secretaria de Esportes e Lazer informa os resultados e os próximos confrontos do Municipal de Futebol Amador – 1ª Divisão

ESPORTES E LAZER
    09 de outubro

A 2ª rodada contou com 5 confrontos, com 15 gols marcados, média de 3 gols por partida.

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Esportes e Lazer, informa sobre a 2ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador – 1ª Divisão realizada no último domingo dia 7.

No campo da Usina Cresciumal, confronto entre as equipes do Veteranos do Cosmos e Nova Geração WO, o duelo terminou empatado em 2 a 2. A segunda partida da rodada a equipe da Casa Muniz venceu o Cometa pelo placar de 2 a 0.

Já no campo da Santa Lucinha o Jurupita venceu a equipe do Vila Rica pelo placar de 2 a 0. Na segunda partida da rodada o Grossklauss venceu a eo Hawaí pelo placar de 4 a 2.

O quinto e último jogo da 2ª rodada da competição foi realizada no Estádio Municipal “Bruno Lazzarini”, onde as equipes do Botafogo e Unidos, terminaram o confronto sem gols – placar de 0 a 0.

A 3ª rodada do tornei acontece no domingo 21 de outubro.

Confira os confrontos da 3ª rodada:

Local: Campo Usina Cresciumal

Horário: 8h – Casa Muniz x Botafogo

Horário: 10h – Vila Rica x Hawaí

Local: Campo – Santa Lucinha

Horário: 8h – Grossklauss x Veteranos do Cosmos

Horário: 10h – Unidos FC x Jurupita

Local: Estádio Municipal – Bruno Lazzarini

Horário: 9h – Nova Geração WO x Cometa

Informações adicionais podem ser adquiridas diretamente na sede da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, localizada a Rua Professor Domingos Cambiaghi, 205 – Centro ou através do telefone 3554.8432.