Secretaria de Esportes e Lazer informa sobre a realização da 2ª Etapa da Copa Brasil de Paraciclismo

ESPORTES E LAZER
    08 de outubro de 2021
Pela terceira vez o município servirá de sede para realização de etapa da competição

 

A Secretaria de Esportes e Lazer informa toda a população que Leme será sede da 2ª Etapa da Copa Brasil de Paraciclismo. O evento ocorrerá entre nos dias 05 e 06 de novembro, e pela primeira vez será realizado no Distrito Industrial.

A Confederação Brasileira de Ciclismo, em parceria com o Comitê Paralímpico Brasileiro, realiza anualmente oito eventos oficiais do seu calendário nacional, dos quais cinco, contam com a chancela da UCI – União Ciclística Internacional, onde os pontos conquistados em cada um dos eventos, são válidos para o ranking mundial individual, e de nações, ranking esse, que é usado para distribuição de vagas para os Jogos Parapan-americanos e Jogos Paraolímpicos.

Na última semana, foi realizada reunião com a equipe de organização do evento, visando garantir que tudo aconteça sem nenhuma intercorrência, garantindo a segurança de todos os envolvidos. No dia 05 de novembro, será realizado congresso técnico para últimos ajustes.

São esperados 150 atletas de várias partes do país, para realização da 2ª Etapa da Copa Brasil de Paraciclismo.

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Esportes e Lazer – localizada na Rua Prof. Domingos Cambiaghi, 205 – Centro, ou pelo telefone 3554.8432.

 

SECRETARIA DE ESPORTES E LAZER

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE LEME

clique na foto para ampliar