Secretaria de Finanças: PTP – Programa Temporário de Pagamento

FINANÇAS
    06 de novembro

O Programa tem por objetivo facilitar o pagamento de tributos municipais em atraso.

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Finanças, informa sobre o PTP – Programa Temporário de Pagamento, o qual tem por objetivo facilitar o pagamento de tributos municipais em atraso ocorridos até a data de 31 de dezembro de 2017.

Para o pagamento a vista, o programa oferece descontos de 100% em juros e multas. O próximo dia 27 de novembro de 2018 será prazo e ou data final para que o contribuinte possa aderir ao PTP – Programa Temporário de Pagamento. Para isso, os contribuintes com débitos em atraso devem procurar diretamente a Secretaria Municipal de Finanças para mais informações.

O PTP – Programa Temporário de Parcelamento é uma ótima oportunidade para que o cidadão possa ficar em dia com os tributos municipais.

Mais informações podem ser adquiridas na Secretaria Municipal de Finanças, localizada a Rua Dr. Armando Salles de Oliveira, 453 – Centro ou através do telefone 3573.4900.

Fique em dia com os tributos municipais. Participe!

Campanha – Cidadão Pontual 2018

A Campanha tem por objetivo estimular o pagamento em dia dos tributos municipais, através do sorteio de 10 prêmios, além de um Automóvel e uma Motocicleta 0Km. Vale ainda salientar que todos os proprietários de imóveis participam do sorteio, mais, somente receberão os prêmios aqueles quem estiverem em dia com os tributos municipais.

Confira abaixo a relação dos bens móveis que fazem parte do sorteio:

1 – Geladeira

2 – TV 32”