Secretaria de Indústria e Comércio participou da Feira do Empreendedor Sebrae-SP

EMPREGO - INDÚSTRIA - COMÉRCIO
    09 de outubro de 2019

Diversos empresários lemenses participaram do evento

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Indústria e Comércio, participou da 8ª edição da Feira do Empreendedor do Sebrae – SP, realizada de 5 a 8 de outubro, no pavilhão de Exposições do Anhembi, na capital paulista.

Empresários lemenses estiveram presentes no último sábado (5), onde puderam conectar-se com o que há de mais atual no mundo do empreendedorismo.

A Feira do Empreendedor do Sebrae-SP reúne pequenas, médias e grandes empresas, além de consultores do Sebrae-SP. É considerada como uma excelente oportunidade para fechar novos negócios e se atualizar com o que há de mais novo no mundo empresarial. O evento deste ano teve como tema “Empreender é para todos”, e contou com mais de 500 expositores e uma extensa agenda de atividades, palestras e oficinas.

A participação na feira contou com a colaboração da ACIL – Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Leme e do Sebrae-SP, que proporcionaram a empresários locais a visita e participação no evento.

Empresários interessados em participar de feiras, eventos, capacitações e outras ações, podem obter mais informações diretamente na Secretaria de Indústria e Comércio, localizada a Praça Manoel Leme, 36 – Centro ou através do telefone 3573.3572.