Secretaria de Saúde promove ações da campanha “Fique Sabendo” na Praça Rui Barbosa neste sábado

02 de dezembro de 2019

Orientações e testes rápidos serão realizados em parceria com o Rotary Clube de Leme

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Saúde, informa toda a população sobre a Campanha Fique Sabendo. O objetivo é ofertar, gratuitamente, testes rápidos para diagnosticar HIV, sífilis, hepatites B e C. A campanha teve início no dia 30 de novembro e vai até 07 de dezembro, e oferece ações planejadas em diversas unidades de saúde.

De 02 a 06 de dezembro, das 8h às 16h, as ações acontecem no Centro de Saúde II (CS II).

E no sábado, 07 de dezembro, das 8h às 12h, as ações acontecem na Praça Rui Barbosa, juntamente com o Rotary Club de Leme.

Vale salientar que o diagnóstico precoce ajuda a realizar o tratamento com antecedência. Além dos testes, a Campanha Fique Sabendo 2019 trará muitas informações e atividades educativas, a fim de orientar e prevenir a população.

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Saúde, localizada a Rua Dr. Fernando Costa, 1026 – Centro ou através do telefone 3573.6599.