SECRETARIA DE SAÚDE PROMOVE O DIA “D” DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 NO SÁBADO, DIA 22

17 de janeiro de 2022

Vacinação ocorre das 9h às 15h nas unidades de saúde do Jardim Empyreo, Primavera, Santa Inês e Imperial

A Prefeitura do Município de Leme, por meio da Secretaria de Saúde, promove neste sábado, 22 de janeiro, das 9h às 15h, o Dia “D” de Vacinação contra a Covid-19. A vacinação ocorrerá nas seguintes unidades de saúde: Jardim Empyreo, Jardim Primavera, Jardim Santa Inês e Jardim Imperial.

A Campanha tem por objetivo ampliar o número de pessoas acima de 12 anos de idade vacinadas no município e o cidadão poderá tomar a primeira dose, a segunda dose em atraso ou não, e ainda tomar a dose adicional para aqueles que tomaram a segunda dose há mais de 4 meses.

A vacinação ocorrerá em 4 unidades de saúde e o cidadão deverá apresentar os seguintes documentos: CPF, documento com foto e o cartão da vacina contra a Covid-19 para aqueles que já vacinados.

UNIDADE DE SAÚDE DO JARDIM EMPYREO

Rua Sebastião Osório Martins, 164

UNIDADE DE SAÚDE DO JARDIM PRIMAVERA

Rua João Francisco Domênico Seródio, 1.250

UNIDADE DE SAÚDE DO JARDIM SANTA INÊS

Rua José Duarte de Mattos, 110

UNIDADE DE SAÚDE DO JARDIM IMPERIAL

Rua Roberto Gallo, 100

Somente com o esquema vacinal completo você estará protegido contra a Covid-19! Faça a sua parte, vacine-se e fique protegido!

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Saúde, localizada na Avenida Hermínio Ometto, 705, Jardim Alvorada ou pelo telefone 3573.6599.

Prefeitura do Município de Leme