Secretaria de Saúde realizará audiência pública na quarta-feira, dia 30

15 de setembro de 2020

Audiência para avaliação do Relatório de Gestão do Segundo Quadrimestre de 2020

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Saúde e o Fundo Municipal de Saúde, com base no artigo da Lei Complementar nº 141/2012, informa para toda a população sobre a realização de Audiência Pública para avaliação do relatório de gestão da Secretaria Municipal de Saúde, referente ao 2º quadrimestre de 2020.

Devido a Pandemia de Saúde – Covid-19, conforme decretos federal, estadual e municipal que declararam estado de “Calamidade Pública”, a audiência será realizada de forma virtual. A apresentação da proposta será ao vivo, portanto, aberta a questionamentos em tempo real.

AUDIÊNCIA PÚBLICA

DIA:Quarta-Feira – 30 de setembro

HORÁRIO: 15h

SITE PARA ACESSO: http://videoconferencia.leme.sp.gov.br/b/pla-tcf-ex4

Vale salientar que o site não exige cadastramento prévio. Ao realizar o acesso no dia da Audiência, solicita-se o preenchimento com nome e sobrenome para identificação dos participantes.

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Saúde, através do telefone 3573.6599.