Secretaria de Serviços Municipais intensifica os trabalhos de recuperação, manutenção e reparos em pontes localizadas em estradas rurais

SERVIÇOS MUNICIPAIS
    13 de setembro

O trabalho será realizado em parceria com as cidades vizinhas de Araras e Pirassununga.

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Serviços Municipais, deu início ao trabalho de recuperação de pontes em estradas rurais no município. O objetivo é oferecer mais segurança, além de melhorar a locomoção de moradores e produtores rurais.

Destaque para a ponte do Bairro da República, a qual já foi totalmente recuperada e entregue a população local. Vale ainda salientar que a ponte do Bairro Cascata, será recuperada em toda sua totalidade através da parceria entre as Prefeituras das cidades de Leme e Araras, já a ponte do Bairro Taquari, a parceria irá ocorrer com a Prefeitura de Pirassununga.

Outro local que também receberá o serviço será o bairro Sapezal, onde em 2017 já teve uma de suas pontes recuperadas pela Secretaria lemenses e que agora se prepara para o início da recuperação de mais uma ponte localizada em mesmo bairro. O trabalho será finalizado através de serviços de recuperação e reparos na chamada ponte do Macabelli.

“Este é um serviço solicitado pela Secretaria de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Agrário, a qual tem se preocupado em oferecer melhores condições nas estradas rurais do município, melhorando com o trabalho o escoamento da produção dos pequenos e médios agricultores; De pronto, os pedidos estão sendo realizados, para isso, elaboramos um cronograma de ações, o qual possibilitará um melhor controle das ações e serviços a serem realizados e dentro de mais alguns dias todas essas pontes acima citadas serão recuperadas e entregues a população”, declarou Claudemir Borges – Secretário de Serviços Municipais.

Informações adicionais podem ser adquiridas diretamente na sede da Secretaria de Serviços Municipais, localizada na Avenida José Antunes de Lisboa, 300 – Jardim do Bosque, ou através do telefone 3572.2359.