Secretaria de Serviços Municipais realiza reformas e manutenções em pontes nas estradas da zona rural

SERVIÇOS MUNICIPAIS
    30 de março de 2023

Com o fim da estação chuvosa, a Prefeitura inicia cronograma das obras de reformas e manutenções

A Prefeitura do Município de Leme, por meio da Secretaria de Serviços Municipais, informa sobre a realização das reformas e manutenções em diversas pontes nas estradas da zona rural de Leme.

A Secretaria de Serviços Municipais começou nesta semana o cronograma para reforma e manutenção de diversas pontes na zona rural da cidade.

“Estávamos aguardando o fim do ciclo das chuvas para podermos iniciar essas obras, muito solicitadas pelos moradores da zona rural, que dependem delas. Uma das pontes, praticamente está sendo construída novamente, as outras passarão por uma boa reforma e manutenção. Essas estradas e pontes, são importantes, pois são a ligação da zona rural com a cidade, fazem parte dos trajetos dos ônibus escolares e escoamento de lavouras”, destaca o Secretário de Serviços Municipais, Marcelo Alves de Carvalho Almeida.

O Secretário salientou também, que todas essas reformas e manutenção, fazem parte de uma parceria entre Prefeitura e a SAECIL. A Usina Santa Lúcia contribuiu também com a reforma da ponte da estrada Guarantã.

As pontes das estradas rurais que estão no cronograma para reforma e manutenção são:

• Guarantã
  • Ribeirão do Meio
  • Ibicatu
  • Cascata
  • Graminha
  • República

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Serviços Municipais, localizada na Avenida José Antunes de Lisboa, 300 – Jardim do Bosque, ou pelo telefone 3572-9310.