Tiro de Guerra realiza processo de seleção dos atiradores para o ano de 2024

COMUNICAÇÃO SOCIAL
    12 de setembro de 2023

Processo de seleção conta com entrevistas, provas de aptidão intelectual, exames médico e odontológico

A Prefeitura do Município de Leme, através da Junta de Serviço Militar, informa sobre o processo de seleção militar dos atiradores do próximo ano.

Entre os dias 01 à 14 de Setembro acontece na sede do Tiro de Guerra de  Leme, a Comissão de Seleção (CS) para os jovens que se alistaram este ano de 2023.

A Comissão de seleção  nada mais é: os conscritos passam por entrevista individual, prova escrita para aptidão intelectual, inspeção médica e odontológica. Os que forem declarados aptos para o serviço militar neste primeiro momento passarão por nova seleção no início do ano seguinte.

A Comissão de seleção está sendo presidida pelo  Capitão Hermés Chaebo Gadum (Presidente da CS) do 13º RC Mec de Pirassununga juntamente com a AFA.

Informações adicionais podem ser adquiridas na Junta de Serviço Militar, localizada na Rua Dr. Armando de Sales Oliveira, 1085 - Térreo - Centro  ou pelo telefone 3097-1000 ramal 1035.