Unidade de Saúde da Família – Jardim Imperial será inaugurada na terça-feira, dia 10

06 de setembro

A unidade contará com uma equipe treinada e altamente especializada no atendimento médico.

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Saúde, realiza na terça-feira, 10 de setembro, a partir das 8h, a inauguração da USF – Unidade Saúde da Família – Jardim Imperial.

A nova unidade contará com 02 consultórios clínicos, 01 consultório ginecológico, 03 salas de vacina, 01 consultório odontológico, 01 sala de inalação, 01 sala de coleta, 01 sala de esterilização, 02 salas de ACS, além de banheiros e toda infraestrutura para a administração da unidade de saúde.

A Unidade de Saúde da Família – Jardim Imperial contará com uma equipe treinada e altamente especializada, composta por médicos clínicos, ginecologistas, pediatras, enfermeiros, técnicos em enfermagem, recepcionistas, agentes comunitários de saúde, auxiliar de saúde bucal e cirurgião dentista.

“O Jardim Imperial ganhará um amplo espaço para atendimento médico. É mais uma unidade de saúde entregue à população e que certamente contribuirá na melhora do atendimento médico da região. Estamos construindo uma nova saúde pública em Leme, que passa pela construção de novas unidades de saúde, o Pronto Atendimento Municipal 24 Horas, contratação de novos médicos, dentistas, enfermeiros, técnicos em enfermagem e outros profissionais da saúde, além de investimentos em equipamentos, cirurgias, exames e ambulâncias”, afirma o prefeito Wagner Ricardo Antunes Filho.

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Saúde, localizada na Rua Dr. Fernando Costa, 1026 – Centro ou através do telefone 3573.6599.