Unidos Futebol Clube é campeão invicto do Municipal de Futebol Amador 2018

ESPORTES E LAZER
    04 de dezembro

O Municipal contou com a participação de 10 equipes, totalizando 30 jogos e 89 gols marcados.

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Esportes e Lazer realizou na manhã do domingo (02), no Estádio Municipal Bruno Lazzarini, a decisão do Municipal de Futebol Amador – 1ª Divisão – 2018.

O confronto final foi realizado entres as equipes do Unidos X Hawai, com todos os ingredientes que uma decisão exige: garra, disposição, foco e competitividade.

Melhor para as equipes do Unidos que sou aproveitar melhor as oportunidades e construir o resultado. Final de jogo na Vila, Unidos 2X1 Hawaí. Vale ainda salientar que a equipe do Unidos Futebol Clube, garantiu o “caneco”, de forma invicta na competição.

A competição premiou ainda o goleiro menos vazado, atleta Luiz Eduardo, equipes Unidos, com apenas 3 gols sofridos. O “homem gol”, artilheiro da competição, pelo segundo ano consecutivo, foi o atleta Gabriel Silva, equipe Casa Muniz, com 6 gols marcados.

O Municipal de Futebol Amador 1ª Divisão 2018, contou com a participação de 10 equipes, totalizando 30 jogos e 89 gols marcados, média de 2,96 gols por partida.

Com os resultados finais as equipes do Vila Rica e Veteranos do Cosmos foram rebaixadas para a 2ª Divisão, já, as equipes do Toca e Passa e Barcelona conquistaram o acesso para a disputa da 1ª Divisão em 2019.

A Secretaria de Esportes e Lazer parabeniza todas as equipes participantes do Campeonato Municipal de Futebol Amador – 1ª e 2ª Divisões, que engrandeceram o futebol amador em Leme. O calendário esportivo em 2019 começará em janeiro e contempla mais competições e mais jogos para fortalecer ainda mais o futebol amador lemense.

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Esportes e Lazer, localizada a Rua Professor Domingos Cambiaghi, 205 – Centro ou através do telefone 3554.8432.