Vila Eroise é campeão do Municipal de Futsal – 2ª Divisão

ESPORTES E LAZER
    06 de dezembro de 2019

Equipe venceu o San Lorenzo pelo placar de 5 a 4.

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Esportes e Lazer, realizou na terça-feira (03), no Ginásio de Esportes “Valdomiro Macarenko”, a grande final do Campeonato Municipal de Futsal – 2ª Divisão – 2019.

Em quadra, Vila Eroise e San Lorenzo realizaram uma grande partida de futsal, com muita disputa e determinação na busca pela vitória e pelo caneco.

Ao final da partida, o Vila Eroise sagrou-se o grande campeão da noite, ao vencer o San Lorenzo pelo placar de 5 a 4.

O troféu de goleiro menos vazado ficou com o atleta Ronaldo – San Lorenzo, com apenas 23 gols sofridos. A artilharia da competição ficou com o atleta Daniel Ricardo – Unidos, com 14 gols marcados.

Vale salientar que o Vila Eroise e o San Lorenzo garantiram o acesso para a 1ª divisão em 2020.

O Municipal contou com a participação de 7 equipes na 2ª Divisão, totalizando 24 jogos com 224 gols marcados, média de 9,33 gols por partida.

A Secretaria de Esportes e Lazer agradece e parabeniza todas as equipes participantes do Campeonato Municipal de Futsal – 2ª Divisão.

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Esportes e Lazer, localizada a Rua Prof. Domingos Cambiaghi, 205, centro ou através do telefone 3554.8432.