19º Encontro Off Road de Leme

CULTURA E TURISMO
    06 de abril de 2023

Evento acontece entre os dias 6 e 9 de abril e a renda das inscrições será beneficente

A Prefeitura do Município de Leme através da Secretaria de Cultura e Turismo, convida a todos para participarem do 19º Encontro Off Road de Leme.

Entre os dias 6 e 9 de abril, na Praça Ana Arrais Fercem, o popular “Buraco Quente” acontecerá o 19º Encontro Off Road de Leme. Para participar em algumas atrações específicas, haverá a necessidade de fazer inscrição mediante taxa de R$150,00 que será doada para o GAAC.

Estão programadas várias atrações para os participantes inscritos tais como

• Passeio Noturno;
  • Pista Indoor;
  • Jeepeata;
  • Trilhas;
  • Arrancadão.

Para todos que forem prestigiar o evento, inscritos ou não, a infraestrutura contará com praça de alimentação, área para expositores, shows e área para camping.

A comissão organizadora, solicita aos que forem prestigiar o evento que, se possível, possam efetuar doação de 1 kg de alimentos não perecíveis.

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Cultura e Turismo, localizada na Rua Dr. Armando de Sales Oliveira, 1085 3º andar, ou pelos telefones 3097-1000 – ramal 1033.