PROGRAMA BOLSA DO POVO

 

O Governo do Estado de São Paulo criou o Bolsa do Povo, para beneficiar as pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Atenção:

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social realiza a entrega dos cartões do Programa Bolsa do Povo, conforme recebimento de lotes.

O usuário que realizou a inscrição no site ou foi selecionado em algum dos programas de transferência de renda, tais como: Renda Cidadã, Bolsa Empreendedor, Vale Gás, SP Acolhe, Novotec Expresso, entre outros.

CONFIRA SE O SEU NOME ESTÁ NA LISTAGEM DOS LOTES RECEBIDOS!

Se o seu nome constar na listagem, você deve comparecer no CRAS Central, localizado na Rua Coronel João Franco Mourão, 264 - Centro, das 8h às 16h, com o documento original de identificação (RG ou CNH), para retirar o cartão.

O beneficiário deve desbloquear o cartão no portal do Programa Bolsa do Povo ou através telefone 0800 7979 800, tendo em mãos o CPF.

Se o nome não constar, o usuário deve aguardar a chegada de novos lotes, que também serão publicados.

Informações podem ser adquiridas diretamente na sede da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, localizada a Rua Cel. João Franco Mourão, 308 – Centro ou através do telefone 3573-6040.